Anel De Diamante Noivado, Qual Escolher?

Anel De Diamante Noivado, Qual Escolher?

O momento do noivado é realmente especial. E datas tão especiais como essa merecem uma joia à altura. Por isso, o anel de diamante segue sendo uma das opções mais escolhidas para casais que desejam tornar esse momento ainda mais inesquecível. E para você que tem dúvida sobre anel de diamante noivado, qual escolher o conteúdo a seguir será muito útil.

Existem muitas opções para quem deseja adquirir um anel de noivado com diamantes. Desde o mais simples até os mais sofisticados, todos possuem o grande diferencial da presença do diamante, uma gema super valorizada e a mais valiosa do mundo!

Conheça mais sobre as opções disponíveis e escolha a que mais representa o seu relacionamento.

Anel de diamante noivado, qual escolher e qual é o significado?

O anel de noivado simboliza a concretização do pedido do casamento. Mesmo a troca de alianças no altar sendo o maior símbolo de amor entre os casais, o noivado também tem sua grande importância e precisa ser tão celebrado quanto o casamento. A troca de alianças no noivado é recheada de emoções e diante de todos, o casal está se comprometendo e anunciando o grande passo seguinte.

Tal compromisso requer alianças que representem com sofisticação e honestidade o momento que se seguirá. Por isso, o diamante é a melhor opção para utilizar nos anéis de noivado. O diamante possui uma dureza inigualável, representando a durabilidade e consistência de uma relação. A gema ainda é sinônimo da representação da verdade, maturidade, energia, fidelidade. Sua durabilidade representa a solidez da relação.

Com tanto simbolismo assim já deu para perceber os motivos pelos quais o diamante é o mais querido para os anéis de noivado, não é? Mas ainda existem diversas opções de alianças de noivado e conhecer os principais modelos é essencial para saber qual representa melhor o relacionamento.

Escolhendo o modelo ideal

O anel de diamante noivado, qual escolher é uma grande dúvida. A seguir você verá quais são os modelos mais utilizados, os mais clássicos e os mais requintados para celebrar esse momento.

  • Anel solitário de diamante: o anel solitário é um dos modelos mais clássicos. Ele se caracteriza por ter um destaque central do diamante, que garante o poder de um anel clássico com a sofisticação do diamante.
  • Anel Iguatemi: o anel Iguatemi possui um diamante 30 pontos em sua composição. Possui aro robusto com o diamante envolvido por 6 garras. O encaixe é perfeito e o noivado certamente ficará bem mais especial com esse modelo.
  • Anel red carpet: como o próprio nome já diz, esse anel é digno de um tapete vermelho. Feito de ouro branco 18K, ele possui 1 quilate de diamantes e possui um design exorbitante. Esse é aquele modelo para quem deseja inovar e fazer do noivado um momento tão especial quanto o casamento.
  • Anel chuveiro: esse tipo de anel possui diversos pontos de diamantes unidos como se fossem as saídas de água de um chuveiro. É lindíssimo e possui uma beleza própria. Também é uma ótima opção para quem deseja fugir do clássico.

Essas são algumas das melhores opções para quem tem dúvidas sobre anel de diamante noivado, qual escolher. Na Casa São Paulo Joias é possível encontrar diversos outros modelos para tornar o momento do noivado ainda mais especial.

Escolha o modelo que mais agrada o casal

Se você tinha dúvidas sobre anel de diamante noivado, qual escolher agora pode perceber que existem muitas opções e uma delas certamente representará o amor do casal. Torne esse momento ainda mais inesquecível com o anel de noivado de diamante.

Sobre seis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *