aparador de 10 quilates de diamantes

Aparador De 10 Quilate De Diamantes, Vale A Pena

A escolha da joia é um momento que é realmente muito mais difícil do que parece! Escolher entre o aparador de 10 quilates de diamantes e qualquer outra peça não é fácil, principalmente se você for minimamente indecisa.

Afinal, quando o assunto é joias, há realmente um mar de lindas opções e escolher dentre tantas é difícil! Infelizmente, a maioria de nós não consegue comprar vários modelos de uma vez, então é preciso escolher com calma.

E se você está na dúvida, aqui vamos falar um pouco sobre o modelo aparador com 10k de diamantes. Veja se ele realmente vale a pena e se irá atender às suas expectativas.

O que é o aparador de 10 quilate de diamantes

A primeira coisa que precisa ser esclarecida é sobre o próprio aparador de 10 quilates de diamantes.

Quando falamos em “quilates” já pensamos no ouro 18k e, de fato, o termo se trata desse tipo de medida. O quilate é o peso do minerário. No caso do diamante, 1 quilate equivale a 0,2 grama.

Então, um anel de 10 quilates tem 2 gramas de diamante. Nisso, há duas coisas que você deve avaliar na peça: quilates da gema e quilates da base metálica.

Um anel com 10k de diamante não é pouco, então a recomendação é que a peça seja confeccionada em ouro 18k para agregar o valor que ela merece.

Essa quantidade de diamante é dividida em diversos pontinhos de luz no aro do anel. O aparador é um modelo extremamente clássico e sem muitos “enfeites”: são os diamantes ao redor do aro organizados de forma ordenada.

As pedras podem dar a volta em todo o aro ou apenas na parte de cima da joia (modelo mais comum). E, claro, o tamanho das pedras também varia de anel para anel. Quanto menores, mais delicadas são as peças.

O aparador de 10 quilates de diamantes realmente vale a pena?

Eis que chegamos à pergunta que não quer calar: será que o aparador de 10 quilates de diamantes realmente vale a pena?

Bem, um anel com essa quantidade de diamante já é uma joia bem encorpada e com certeza irá agregar muito em qualquer tipo de visual.

Uma característica notória do aparador é a sua versatilidade e atemporalidade. É uma peça que pode ser combinada com qualquer tipo de roupa ou evento. Além disso, também pode ser usada por mulheres de qualquer idade.

É, na verdade, uma das peças mais coringas quando estamos falando de joias. Então, perante tudo isso, fica fácil dizer que o aparador de 10 quilates de diamantes realmente vale a pena.

Você pode escolhê-lo em outro amarelo, ouro branco, ouro rosé e até mesmo em prata. Todas as opções combinam muito bem com esse modelo.

Lembrando que ele também pode ser encontrado com outras pedras. Esmeralda, turmalina, rubi e safira são bem comuns no aparador.

Onde encontrar a melhor joalheria com bom custo x benefício

Agora, para realmente valer a pena, é preciso encontrar uma joalheria que ofereça ótimo custo x benefício para você.

A recomendação não poderia ser diferente da Casa São Paulo. Da palma da sua mão você consegue ver diversos modelos de joias, sendo todos eles desenvolvidos com design exclusivos.

O perfeccionismo de cada peça irá te surpreender, além de valores totalmente condizentes com a qualidade de cada joias.

Acesse o site da Casa São Paulo e veja os modelos de aparador de 10 quilates de diamantes disponíveis. Há muitos outros tipos de anéis e peças também, não deixe de conferir.

Sobre seis

Veja também

aparador de 12 quilates de diamantes

Aparador De 12 Quilate De Diamantes

O aparador de 12 quilates de diamantes é um modelo clássico, atemporal, elegante, versátil e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *