Pedra Turmalina Paraíba Em Anel De Ouro

Pedra Turmalina Paraíba Em Anel De Ouro

Escolher um anel de ouro é um momento fantástico, mas pode trazer diversas dúvidas. São tantas combinações, detalhes e minúcias a serem levadas em conta que a indecisão pode chegar com tudo. E para te ajudar, hoje iremos falar tudo sobre a pedra turmalina Paraíba em anel de ouro.

Unir essa pedra preciosa maravilhosa com o anel de ouro é a combinação perfeita para um anel sofisticado, elegante e excepcional.

Conheça mais sobre a pedra turmalina em anel de ouro e torne a escolha de suas joias mais embasadas.

Conhecendo a pedra turmalina Paraíba em anel de ouro

Antes de partir para as opções de pedra turmalina Paraíba em anel de ouro, é importante conhecer melhor sobre a pedra preciosa em questão. Conhecer mais sobre as gemas, suas origens e significados pode ser uma ótima opção para escolher a pedra preciosa que mais combina com você ou até mesmo se arriscar em novas gemas.

A turmalina Paraíba é uma pedra preciosa que foi descoberta na década de 1980 no município de Salgadinho, região metropolitana de Patos no Estado da Paraíba. Seu nome vem justamente de sua descoberta no Estado. A turmalina Paraíba levou nada mais nada menos do que 8 anos para ser encontrada pela primeira vez, desde o início das atividades na mina e a princípio acharam que se tratava de uma pedra falsificada, já que ninguém tinha visto tamanho brilho em uma pedra preciosa.

Existem apenas 5 jazidas nas quais a turmalina Paraíba pode ser encontrada, sendo 3 delas no Brasil e 2 no continente Africano nos países Moçambique e Nigéria. É uma gema raríssima em todo o mundo e a turmalina Paraíba é a que possui maior valor dentre todos os outros tipos de turmalina.

Seu brilho e raridade únicos fazem dela uma pedra preciosa super valorizada e que torna qualquer ocasião mais especial.

O uso em anéis de ouro

A pedra turmalina Paraíba em anel de ouro ganha um destaque ainda maior. É possível escolher dentre 3 tipos de ouro para ampliar ainda mais a beleza da turmalina Paraíba. Existem anéis em ouro amarelo, ouro branco e ouro rose. Veja melhor como cada tipo de ouro se complementa com essa pedra preciosa:

  • Ouro amarelo: O ouro amarelo e a turmalina Paraíba formam uma combinação esplêndida. O ouro amarelo por si só já representa toda a sofisticação que o mineral possui e quando contrastado com a turmalina Paraíba, formam uma combinação brilhante e luxuosa.
  • Ouro branco: O anel de ouro branco com turmalina Paraíba pode ser a opção perfeita para surpreender no pedido de namoro. O azulado transparente da turmalina Paraíba ganha ainda mais destaque e brilho à luz do ouro branco. Sofisticação e glamour são os resultados dessa combinação.
  • Ouro rose: O ouro rose combinado com a turmalina Paraíba demonstra um bom gosto indiscutível. O contraste entre as duas cores se complementa e forma uma linda combinação de rose e azul cristalino. Perfeito para tornar ocasiões especiais ainda mais cheias de requinte.

Seja qual for a sua escolha, a pedra turmalina Paraíba em anel de ouro é uma opção certeira para quem quer impressionar.

Adquira seu anel de ouro com turmalina Paraíba

Agora que você já conhece as principais opções de pedra turmalina Paraíba em anel de ouro, poderá escolher com mais sabedoria aquele que mais combina com sua personalidade. Os anéis são cheios de simbolismo e a turmalina Paraíba tem o poder de tornar qualquer momento muito mais brilhante e especial.

Sobre seis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *