aparador de 18 quilate de diamantes

Aparador De 18 Quilate De Diamantes, Qual Escolher

Mesmo que o aparador de 18 quilate de diamantes já seja um modelo bem definido, há vários detalhes que dão à gente uma série de submodelos para escolher (e isso é mais difícil do que parece!).

O design das joias ganha nos detalhes e é preciso avaliar todas as possíveis peças até escolher aquela que realmente nos atraia a atenção mais do que todas as outras.

Está na dúvida de como comprar o seu aparador? Veja algumas dicas para você começar a filtrar a sua busca.

Aparador de 18 quilate de diamantes: ouro amarelo ou branco

Antes de mais nada, qualquer que seja o modelo de aparador de 18 quilates de diamantes que você adquirir será um boa compra. Afinal, esse modelo é um clássico.

Ele combina com absolutamente tudo e com todas as idades. Todas as suas versões são super elegantes e sofisticadas, sendo a peça ideal para quem busca um anel coringa.

A primeira dúvida que nos vem à cabeça a respeito de qualquer joia é: escolher prateado ou dourado? Ambas as opções são lindas e normalmente ficamos em dúvida.

Quando falamos da combinação com diamante, o ouro amarelo acaba dando mais destaque para a gema. Porém, o ouro branco também traz um charme irresistível e orna muito bem com o cristal transparente.

Como é uma peça bem coringa, o recomendado é adquirir a cor que você realmente mais gosta de usar no dia a dia, pois o aparador serve para qualquer ocasião. Assim, você sempre terá uma forma de dar um up no visual.

Ouro 18k

Será que o aparador de 18 quilates de diamantes precisa ser em 18kg de ouro? A recomendação é que sim.

18 quilates de diamante é um valor relativamente alto, você estará desvalorizando muito a joia se optar por uma liga com menos ouro.

Mesmo que o ouro 16k seja uma boa opção de joia, a peça já terá um preço mais elevado por conta da quantidade de diamantes, então compensa escolher o de 18k mesmo.

O diamante é realmente a melhor opção?

Quando falamos em joias é normal já pensarmos na combinação de ouro com diamante, mas há um universo muito maior do que esse!

É claro que essa é a combinação mais clássica, mas o aparador é um modelo que combina muito com outras opções de pedras preciosas, como esmeralda, rubi, safira e turmalina Paraíba.

O anel em ouro branco e com turmalina Paraíba, por exemplo, é uma peça extremamente sofisticada e de dar brilho nos olhos!

É muito bacana combinar o aparador de 18 quilates de diamantes com outras cores de aparador.

Isso dá mais charme ao look e consegue trazer muita sofisticação e elegância até mesmo para ocasiões bem casuais.

Conheça a Casa São Paulo

A melhor forma de escolher o aparador de 18 quilates de diamantes é olhando alguns modelos. Você encontrará anéis com grandes pontos de diamantes e outros mais delicados, bem como em diferentes cores.

Ao fazer uma pesquisa na internet você verá que retornarão vários resultados, mas a recomendação é a Casa São Paulo. A joalheria está há anos conquistando cada vez mais público no mercado de joias.

Com entregas em todo o Brasil, o site oferece um portfólio completo de aparadores e muitas outras peças. Vai ficar difícil escolher dentre tantas opções de tirar o fôlego.

Acesse o site da Casa São Paulo e veja os modelos de aparador de 18 quilates de diamantes disponíveis. Não se esqueça de olhar outras peças também, pois o design é exclusivo e vai atender suas expectativas.

Sobre seis

Veja também

aparador de 10 quilates de diamantes

Aparador De 10 Quilate De Diamantes, Vale A Pena

A escolha da joia é um momento que é realmente muito mais difícil do que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *