aparador de 4 quilates de diamantes

Aparador De 4 Quilate De Diamantes

O aparador de 4 quilates de diamantes é uma das joias mais clássicas. O modelo é atemporal, sofisticado, delicado, versátil e combina até mesmo com crianças e adolescentes.

Seu uso pode ser do mais sofisticado até o mais casual, mesmo que para o dia a dia. É um coringa no look de qualquer mulher e com toda a certeza é uma joia que não pode faltar.

Quer saber como escolher e onde é o melhor lugar para comprar joias? Veja quais são as principais informações que você deve saber a respeito dessas joias.

Como escolher o aparador de 4 quilate de diamantes

Primeiramente, é interessante entender o que seria um aparador de 4 quilates de diamantes. O termo “quilate” faz referência ao peso da gema, onde 1 quilate equivale a 0,2 grama.

Sendo assim, um anel de 4 quilates tem 0,8 grama de diamante. Parece pouco? É o suficiente para dar à joia vários pontos de luz reluzentes, dando um charme delicado à peça.

Além disso, você também precisa ficar de olho na qualidade do metal base do anel (ouro ou prata). Assim como o diamante, temos o ouro medido em quilates.

A melhor medida de ouro é 18 k, uma proporção perfeita de uma liga que usa o máximo de ouro, mas de uma forma que ele fique consistente o suficiente para fazer uma peça durável e resistente.

Caso você não saiba, joias de ouro não são feitas 100% do metal, pois ele é tão, mas tão maleável que não haveria a possibilidade de fazer uma joia (o material iria amassar todo no menor dos toques).

Enfim, um bom aparador de 4 quilates de diamantes é feito em ouro 18k, mas há opções mais em conta que também oferecem boa qualidade, como o ouro 16k.

Mas, claro, considerando que joias são um investimento, sempre busque a opção que mais agrega valor, pois as joias sempre terão um retorno.

Resumindo: é imprescindível que você adquira uma joia de alta qualidade, que seja feita com bons materiais e desenvolvida com altíssimo padrão de qualidade. Feito isso, elas durarão a sua vida TODA!

Prata ou dourado? Qual cor combina mais com aparador?

Se você é daquelas pessoas que nunca sabe qual escolher entre prata e dourado, saiba que a nossa pele se dá melhor com o prateado ou o dourado.

Já ouviu falar sobre pele fria e pele quente? Pois então, as peles frias se dão melhor com prateado, enquanto as peles quentes ficam mais iluminadas com o dourado.

Isso quer dizer que usar os dois é proibitivo? Claro que não! Qualquer mulher fica bem com uma joia, independente da cor. Mas a pele pode dar um destaque maior para uma ou outra opção.

E como descobrir qual a cor de aparador de 4 quilates de diamantes combina com a sua pele? Há vários testes caseiros que você pode fazer para descobrir as características da sua pele, basta fazer uma breve pesquisa pela internet!

Onde comprar o aparador de 4 quilate de diamantes

Agora resta saber onde efetivamente adquirir as suas joias. Seguindo a premissa de tudo o que falamos sobre qualidade dessas peças, a recomendação é a Casa São Paulo.

Uma das joalherias mais conceituadas no Brasil, suas peças têm design exclusivo e diversos modelos de aparadores. Com materiais de altíssima qualidade, com certeza será a peça que você precisa para se valorizar.

Acesse o site da Casa São Paulo e veja a disponibilidade do aparador de 4 quilates de diamantes. Não deixe de consultar outros tipos de joias também! O portfólio é completo.

Sobre seis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *